terça-feira, 16 de abril de 2013

Contar gotas

Gostaria de entender o sentido, do que o amor faz comigo.
Enquanto a razão diz calma, o coração diz, em frente, não para.
 
Enquanto o conflito de nossas maiores vertentes emocionais percorre cada canto escuro e frio de nosso conciênte, o corpo; esse padece, percorre cada viela das emoções, cai em cada sarjeta das decisões, o mais impressionante, esta no fato de que o horizonte derrepente se distancia de tal maneira que nem em sonho pode ser alcançado.
 
Em um minuto, a razão esta acima da emoção, num outro o coração grita desesperadamente por atenção, como se o diabo de um lado e um anjo do outro de seus ouvidos, castigando sua concentração, interrompendo qualquer lapso de lucidez que ali se encontre, a escuridão emocional toma conta de você, onde as vozes ecoam, porem sua visão não ultrapassa o limite de um palmo de seu nariz.
 
Hora apos hora, a duvida martela na sua cabeça, hó.! dor insana, a madrugada se despede, o dia quase raiando, e eu aqui contando gotas da neblina que cai a noite. Enquanto o sono insiste em não vir, fico aqui olhando para as paredes, tentando me distrair. E a decisão, fica por conta do tempo e suas consequencias.
 
Por: Tiago Birimba
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário