quinta-feira, 4 de abril de 2013

Insônia

As horas vão se passando, e a noite com elas, frito na cama rolando de uma lado para outro, nada me preocupa, somente uma angustia me assola minuto após minuto, tudo esta diferente, até o tic tac do relógio chama atenção, parecem marteladas em minha cabeça.
 
Meus olhos teimam em ficar arregalados, meu quarto em uma escuridão total, assim como meus pensamentos, não deixão saber direito o que me incomoda ou no que penso. Triste solidão, se nesse momento toda cidade dorme, e o silêncio, meu companheiro mais próximo, não responde meus questionamentos.
 
Ligo a TV, numa tentativa de busca solução, mais nada parece me ajudar, a insônia meu mais novo companheiro de quarto insiste em não me deixar, então pensei, por que não me associar a ela e escrever algumas poucas frases de desabafo, assim quem sabe, possa tirar algum proveito positivo dessa peculiar noite, na companhia ilustre da insônia.

Por: Tiago Birimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário