quinta-feira, 16 de maio de 2013

Monólogo

Estava eu curtindo minha saudade, ouvindo aquela musica especial que lembra nossos bons momentos, e pensando que nada poderia maltratar mais que sua auxenia, e nossas boas lembranças que meu córtex cerebral enssiste em guardar, e que naquele momento nocauteava meu peito fatalmente. Derrepente olho pro lado, e veio o golpe de misericórdia, uma camisa sua estava ali, sozinha e ainda com seu cheiro.

Não consegui conter meu impulso, e inocentimente, pego - a em minhas mão como se fosse você em pessoa, levo - na ao meu rosto e a cheiro, seu perfume ainda estava la, hunnnnn....., como é inspirador e perigosamente perfuro cortante, afinal, naquele momento meu coração foi estilhaçado aos miúdos, que quase não consigo segurar as lagrimas, paralelamente um nó desce garganta abaixo.

Um conselho de alguém que por experiência própria pode falar: se seu mau for saudade, não procure se aproximar de algo ou pertences da outra parte de sua história, o resultado pode ser trágico e doloroso..., e embaraçosamente incontrolável, te deixando com uma sensação muito chata de não ter o domínio sobre suas emoções, fica a dica.

Por: Tiago Birimba


Nenhum comentário:

Postar um comentário