terça-feira, 2 de abril de 2013

Significados

Nossas conversas, nossas brigas, desentendimentos passageiros que nos faz pensar, o quanto é bom estar com você, só me faz crer ainda mais que escolhi a pessoa ideal.  Aquele tempo que passamos sem se falar depois das discuções, me traz uma saudade tão apertada que me vejo obrigado a te ligar, e me declarar.
 
Tenho certeza que você foi feita pra mim, só to procurando a forma ideal para mostrar - te, sabe môh, só tem algo mais belo do que você, nóis dois juntos. A verdade escondida por traz de todos esses acontecimentos, é que só precisamos estar juntos, e nos completaremos, todo o resto se resolverá.
 
Na vida, os significados estão estampados em nossas atitudes, é só uma questão de ótica, e vejo entre eu e você, felicidade plena.

Por: Tiago Birimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário