sexta-feira, 12 de abril de 2013

A vida como ela é...

A vida utiliza uma doutrina pesada para nos mostrar que nem sempre estamos com razão, que o mundo não gira entorno de nosso super ego, basta olhar ao redor e ver, quanta gente amargurada, quantas pessoas andando sem direção. Passamos maior parte do tempo, olhando os defeitos das pessoas, lamentando o que não nos da certo, enquanto isso, as oportunidades passam, batem a porta, e ninguém as ver. A lei da sobrevivência não da tréguas, não utiliza diálogos, mas..!, a metodologia é simples. O meio impõe seu rítimo, se acompanhar - mos, sobrevivemos, se paramos, o sistema nos passa por cima de.

Somos réfens de um sistema cruel, criado e alimentado por nossas próprias atitudes. Enquanto isso, as lagrimas da nossa inocência perdida no pós modernidade, escorrem aos montes como uma nascente de um rio. lagrimas, que deixam um vazio imensurável em nossos corações, diminuindo o grau de nossa sapiência, e consequentemente, aumentando nosso instinto animal.

Quem sabe um dia possamos olhar uns para os outros, e vermos o quanto são belas as diferêncas, o quanto é importante uma sociedade entre pessoas, olhe ao seu redor, veja o quanto tudo conspira a teu favor, não veja somente seus problema, seu foco deve ser oresultado final perfeito, diga a si mesmo que é capaz, e suas palavras terão poder, vá, lute, corra e mude sua história.


Por: Tiago Birimba



Nenhum comentário:

Postar um comentário