segunda-feira, 22 de abril de 2013

Psicodelia

Hoje acordei cedinho, logo que arregalei os olhos, percebi que não era um dia comum,  tava numa explosão de felicidade, um completo show pirotécnico de sorrisos, abraços, e disposição. Sabe quando você esta leve..!, com uma vontade enorme de viver, uma impulsão de felicidade, que te empurra para o dia, dizendo levanta, o dia já começou, você esta perdendo uma ótima oportunidade de usar suas virtudes, de gastar sua felicidade, fazer o bem, brincar e perdoar. Então, sem pensar muito, levantei e fui a forra.

Ao sair de casa, meu primeiro presente, um belíssimo nascer do sol, involuntariamente, rasguei um sorriso enorme, e num ato lento e jubiloso, olhei para o céu e agradeci a deus por aquela disposição. Nada poderia ser melhor, pensei, meu final de semana simples, mais o excencial, saúde, trabalho, era perfeito. mais uma vez fui surpreendido pela natureza, e um dia ensolarado e alegre, eleva minhas perspectivas que travavam na mania de subestimar o que é da natureza.

Vivendo esses momentos, e refletindo sua origem, descobri que cinquenta por cento de nossa felicidade é criada por nossa própria perspectiva, que seu pensamento tem uma capacidade enorme de transformar problemas em aprendizado e tristeza em força. Não espere por terceiros, pois é justamente essa dependência que causa nossas decepções, conte mais com você mesmo, crie sua própria psicodelia e a viva intensamente.


Por: Tiago Birimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário