segunda-feira, 29 de abril de 2013

Além da linha do horizonte

A vida com certeza seria menos amarga se tivéssemos um pouco mais de sensibilidade ao olhar ao nosso redor, estava em um dia comum de sábado, era fim de tarde, e pensava com meus botões enquanto caminhava o que tinha aproveitado daquele dia, havia chagado a conclusão de que muito pouco, teria sido um dia comum, trabalho, futebol com os amigos e descanso a noite, meio que sem querer levantei a vista e admirei o horizonte, a princípio não dei muito valor, porém, como em um susto levantei a vista novamente e pude contemplar.
 
O céu estava lindo, colorido e límpido, as nuvens pareciam sorrir pra mim, sabe quando alguém escreve algo e você ler e sente que foi algo muito pessoal..!, pois é, assim as nuvens escrevia felicidade em seus formatos e aquilo contagiava meu semblante, o sol então, fazia um espetáculo a parte, quase que se escondendo por trás das árvores, sorria ao me ver feliz, rapidamente apressei o passo pois sentia que algo mais estava por vir, de fato viria.
 
Me sentia satisfeito pelos acontecimentos do dia. A noite estava com o " love " ao relento, quando uma estrela me chama atenção, olhei para cima, e mais uma vez fui surpreendido com o mais lindo luar que já tinha visto, a lua quase cheia, e as estrelas estavam brilhantes, os vagalumes completavam o cenário, então, definitivamente tudo tinha sido perfeito, tarde com os amigos e um pôr do sol inspirador, a noite então com a pessoa ideal, como cenário um luar perfeito, que bom que a vida pode fazer desses espetáculos, procurem viver intensamente esses momentos.
 
Por: Tiago Birimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário