segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prólogo de Saudade

A noite esta penosa, no radio musicas românticas que alegram os casais apaixonados, inveja somente inveja sinto deles, pois tenho um coração apaixonado que foi abandonado, esta lançado na sarjeta dos sentimentos, debruçado nos vícios do amor, na minha memoria somente sentimentos de dor. A palavra perdão já declamei milhares de vezes neste dia, sei que errei, mas por que não o perdão? Eis minha alcova e inspiração.

Pedi em minha oração.
Chorei por teu perdão.
Da tua boca somente, não.
Meu coração em pedaços, aos cacos no chão.

O tempo não volta jamais, aquela hora, quele dia, não sei porque, mas eu não deveria. Assim como as consequências que nossos atos nos traz, minha dor e descrença aumenta mais e mais, apenas uma coisa ameniza a saudade que me invade madrugada a dentro, seus pertences ainda junto aos meus que ainda tem o cheiro seu. Assim tem sido meus dias, na escuridão sem alegria.


Por: Tiago Birimba



Nenhum comentário:

Postar um comentário