segunda-feira, 1 de julho de 2013

Que falta me faz...

Que falta me faz,.. um amigo por perto, uma conversa informal, um tapinha no ombro, coisas que tem um poder de cura inimaginável, cura ate mesmo as feridas da alma, doença que mata o homem intrisecamente, abalando a mente evoluindo pro corpo até chegar ao coração, daí o golpe é fatal, a dor é insuportável  fora do normal, o corpo sobrevive mas alma não.

Que falta me faz,.. um tempinho só meu, uma boa musica, papel e caneta na mão, reviver meus bons momentos com entusiasmo, sem a interferência do baixo astral de quem além de não gostar da vida, quer ver meu mau, lembrar de quem esta além, sentir saudades do meu bem, deitar numa rede sem me preocupar com o tempo que vem.

Que falta me faz,.. ouvir tua voz dizendo que me ama além da vida, que ficará comigo sem despedida, ganhar teus abraços apertados, teus beijos doces sabor de mel, teus olhos lindos que mais parecem o céu., deitar no teu colo e sentir teus dedos entrelaçando meu rosto, hunnn.. que bom gosto.

Pessoas que jaz, e o  tempo que não volta mais, olhar para os montes que escondem o horizonte, final de tarde reflexão, decisões que deveriam ser tomadas, mas o tempo passou e a estação mudou e com ela foi-se a flor, tempo e oportunidades que não voltam mais,.. que falta me faz.


Por: Tiago Birimba


Nenhum comentário:

Postar um comentário