segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inconsequente

O gostoso de viver é  incerteza do amanhã, tomar decisões sem a certeza do sucesso, aquela sensação boa de frio na barriga, mãos suadas, boca seca, dedos inquietos  a espera do resultado que a obscuridade do futuro te preparou, isso nos deixa mais vivos, apostos para o possível fracasso, hunnnn... pensando bem, acho que o fracasso é relativo, por que a perda de algo no agora, é possivelmente é a aquisição de um bem maior ali no futuro, assim pensam os adeptos da teoria de que seu destino já esta trassado.

Os que trilham a vida caminhando por atalhos que fogem esporadicamente da linha do correto, tem tendência a ser mais feliz, que os que permeiam por caminhos limpos e já trilhados por muitos. Um beijo roubado, um namoro as escondidas um tapinha malvado, nunca mataram e nunca matará ninguém, o mau da humanidade, é simplesmente a falta de caráter, mais ainda a falta de sinceridade para consigo mesmo, as pessoas vivem escondendo no interior de sua alma suas vontades escondidas no fundo de seu córtex cerebral, não sabem elas que as doenças da alma são as mais fatais possíveis, e nessa encubadora de males, vagueiam sobre as leis da sociedade.

Inconsequente, esse adjetivo cola bem pra quem tem vida ativa, pensem que as maiores invenções do planeta saíram de atos até então considerados inaceitáveis socialmente. Quero uma vida de aventuras puras e felizes, quero você ao meu lado seja la como for, pra minha felicidade se plena.



Inconsequente nos atos, mais ciente dos resultados.

Por: Tiago Birimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário