sábado, 11 de maio de 2013

Mãe...

Como é lindo ver, o quão grande é o coração de uma mãe, muitas vezes pequena e franzina em estatura, porém, gigante em força e coragem. Qualquer adjetivo que escreva nessas poucas linhas, seriam poucos pra demonstrar o quanto sou grato por poder e falar abraçar minha mãe, falar que a amo mais que a mim mesmo, que sou eternamente grato por cada lágrima que a fiz derramar por mim ou minhas intransigências. 

Mulher sofrida, batalhadora e acima de tudo, mãe. Lembro - me das histórias que me contava de quando eu era criança, me deixa eufórico ate hoje, seu sorriso, sua face, como você é linda em meus olhos, não poderia ter tido uma mãe melhor. Protetora como uma mãe loba..! sou mimado ate os dias atuais, como seu eterno bebe, como é bom colo de mãe, mãe te amo.

Uma mãe cuida de dez filhos, dez filhos não cuidam de uma mãe.

Por: Tiago Birimba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário