quinta-feira, 27 de junho de 2013

Explosão

O coração acelera, uma ansiedade toma conta do meu semblante, uma vontade de gritar para que todos possam ouvir, que o peito esta apertado, sufocado, nada que possa ser feito pode acalmar o desejo de chamar sua atenção, a não ser, um olhar seu em minha direção, para que eu possa desfrutar um pouquinho de sua beleza que respectivamente é o antidoto para todas as minhas aflições. O brilho dos seus olhos tem o poder de hipnotizar minha capacidade de reação, contudo, uma flecha ponte aguda de paixão  entrecorta meu corpo sem misericórdia, abalando meu senso comum.

Nessa hora, atordoado e sem a percepção do real, o corpo involuntariamente realiza movimentos bruscos no intuito de impressionar o talismã da paixão, a boca sem pudor chama teu nome, mesmo sem razão. 

No corpo, uma brasa assoberbada frita meu amor próprio, minhas extremidades tremem de um nervosismo infantil, a respiração ofegante declama que você esta próxima, não sei se fico feliz por ter uma oportunidade de esta contigo, ou se fique com medo de algum ato involuntário revelar meu amor por você. Enquanto isso, no meu coração uma explosão de amor transborda minha vontade de viver para te cortejar e viver minha paixão até então recolhida.

Por: Tiago Birimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário