terça-feira, 26 de março de 2013

Sem Você



Derrepente abri os olhos, e num susto olhei ao redor, e nao a encontrei; passou o primeiro segundo, o terceio e o quinto... naquele determinado momento, meu coração percebeu que ja não estava por perto; derrepente meu olhar ficou penumbro, e senti aquele sentimento cortante como uma navalha de solidão e vazio por dentro, e de forma fulminante tomando conta de todo m...eu ser.

O tempo passava tão lentamente, que poderia ate contar os segundos que se passavam, junto com eles, meu coração ja nao batia, e sim me espancava. A cada badalada do ponteiro, significava um aperto a mais em meu coração, ja ficava insuportavel, e um grito de suplica atravessado na garganta ja se fazia latente.

Aquela lagrima que descia banhando meu rosto, pesava tanto que quase nao conseguia ficar de pé, e quando tocou o chão, abriu uma cratera que seria minha alcova, todo esse calvario e só se passara 60 segundos.

Quando o telefone toca, atendo e é você, e tudo volta ao normal.... o que seria de mim sem você?

 Por: Tiago Birimba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário