sábado, 30 de março de 2013

Inesquecível

Já passara das vinte e duas horas, estava frio, a  brisa batia em seus cabelos castanhos, deixando - os mais brilhante, estávamos abraçados, seu perfume me embebedava em delírios de paixão, era um capricho pra mim, as estrelas se faziam de  teto para nosso romance, tudo estava perfeito, a não ser pelo fato de o tempo passar, gostaria muito de eternizar aquela noite.

Tudo bem, o que importava naquele momento, era o fato de que cada segundo que se passava seriam inesquecível, como um filme romântico, cada momento vivido, cada palavra dita, cada beijo, ficaria em meus pensamentos por muito tempo, por vezes transcorrendo minha saudade, por outras, completando meu vazio interior que sua ausência deixaria.

Suas palavras entram em meu subconsciente, varrendo cada migalha de tristeza que por ali exista, nada seria capaz de suportar o bem que você me faz... Por vezes, você me diz que fica sem respostas, meu coração fica eufórico ao ouvir essas palavras, pois sabe que conseguiu e impressionar seus sentimentos, nesse momento, nos entre olhamos, e involuntariamente um beijo sem precedente acontece, nada importa, somente o fato de que com você, momentos simples se tornam inesquecíveis...!!!
Por: Tiago Birimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário