sexta-feira, 26 de novembro de 2021

# paixão

Sei que estou sendo intransigente.
Sei que muitas vezes me pediu que não me entregasse assim.
Também sei que no final dessa história, quem pode pagar a conta é você.

Mas gostaria que entendesse meus motivos...!, nada me faz feliz que amanhecer o dia sabendo que ela esta me esperando, que também esta ansiosa pra ouvir minha voz. Não seja rude e perceba que com ela meus momentos tem sido de uma sincronia quase que divina; se raia o sol, desejo brincar, pular, correr; se chove, não vejo problemas, me banho com exagero, me lambuzo por prazer... me desculpa coração, mas não me preocupo mais com você.

Quanto tempo fazia... que não enxergava tanta cor ao meu redor, que no meu peito predominava a solidão, e você me aprisionando num lugar frio escuro e sozinho, você não tem dó? aprenda coração, isso é paixão esse é seu nome e razão, que agora preenche meu coração me tirando a solidão.

Por: Tiago Birimba

Nenhum comentário:

Postar um comentário